Esportiva italiana de 998 cm³ é capaz de gerar
174 cv de potência máxima
A MV Agusta F4 já se trata de uma moto muito exclusiva e, depois de passar pelas mãos dos customizadores franceses da Alka Design, tornou-se um exemplar único chamado de Scuderia Ferrari. Além de receber mudanças no visual, a motocicleta recebeu diversos acessórios de carbono em seu conjunto. Equipada com um propulsor de 998 cm³, a MV Agusta é capaz de gerar até 174 cv de potência.
Déia - Motociclista de Muitos Eventos
  

Andréia Orsini, a "Déia", sempre foi apaixonada por motos, embora não tivesse a melhor consciencia disto. Prova é que aos 12 anos de idade a Déia convenceu um primo a deixá-la andar na moto dele. Ela deu uma voltinha pequena e, no retorno, usei só o freio da frente com muita força e já sofreu o seu primeiro tombo. Mas ela não desanimou, nem ficou traumatizada não. Ela riu foi muito. Aquilo tudo foi o máximo para ela, tanto que insistiu para andar de novo para tentar parar fazendo uso dos dois freios, desta vez sem cair. Assim começou sua história com motos.

"Fui uma das fundadoras do Moto Grupo Indomáveis. Nessa época comprei minha moto, uma Suzuki Yes 125 pela qual eu era apaixonada. Muitas viagens eu fiz com a minha -pretinha-, nome com o qual eu a havia batizado.", diz Déia.
     

Déia é daquelas que não poderiam ser outra coisa mesmo senão motociclista, pois a bela até faz aniversário no "Dia do Motociclista", 27 de julho. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário